Apeteceu-me...

Gostava de vos poder dizer que sei das coisas que quero falar, que sei falar delas, usa-las em contextos politicamente correctos para que toda a gente aceitasse e acreditasse.
Gostava de vos entregar uma imagem sem ter de a mostrar, queria que bastasse apenas descreve-la por palavras só minhas e ter como que por magia criado essa mesma imagem nas vossas mentes.
Quase como se as pessoas fossem todas iguais, pensassem todas da mesma maneira... neste caso á minha maneira. Não acredito que se acontecesse por breves momentos de vez em quando fosse tão absurdo como eu próprio em tempos disse que seria.
Sinceramente não sei porque estou a escrever isto, não me lembro, nem sei onde isto me vai levar!
Aceito que não seja nada de especial e acredito que muitos de vós nem devem alguma vez ter pensado nisto. Mas neste preciso momento do tempo que tenho de vida é importante para mim que este, isto, o que quer que seja, saia para o papel.
Apeteceu-me? Sim... mas não foi só isso.

Comments