Foda-se...

...queimei os dedos! Nem tinha reparado que o cigarro que tinha na mão chegou ao fim. Deve ser porque ainda não consegui parar de pensar naquilo que ela me disse.
Como se eu conseguisse tirar daí alguma lógica, como se fosse possível tirar daí o que quer que seja... deixem-me utilizar as mesmas palavras dela:
- "Dislexia no amor, é isso que sinto que tens..."
Depois de seis cigarros, dois cafés, uma mini-saia a passar de vez em quando, um bocadinho de conhac e alguns amendoins moles, fora de prazo, chego à conclusão que deve ter sido o título de algum artigo de uma revista que ela leu no cabeleireiro.
Devem estar 40º lá fora...
Ah, já sei! Vou comprar uma dessas revistas, volto a sentar-me aqui por causa do ar condicionado, peço para pôr gelo no conhac e vou rematar o nosso próximo tête à tête com uma frase genial, do tipo:
- "Desculpa amor, o teu verdadeiro eu e o teu libido são a minha busca pessoal"...
Deve chegar se ela não fizer muitas perguntas...
Xeque-mate!
E mais uma mini-saia...

Comments