Hoje

Hoje é importante que alguém, outrora meu, muito próximo sentisse saudade, do que em tempos era vontade.
Hoje é a meu cuidado e cumplicidade que escrevo isto, esta verdade, sem amor, sem mágoa, sem o constante problema do excesso de emoção ou outra coisa qualquer vulgar. Eu hoje em dia sei estar vivo, entre os vivos e os demais, os já muito vividos.
Pensei dezenas de vezes passadas, e ultrapassadas, em perder a cabeça como a melhor solução entre as melhores, mais fáceis e simples. Perder-me a mim com a ternura de alguém entre gentes que para que se conseguissem melhoras na minha pouco prática maneira de pensar me deixaram só acompanhado pela minha solidão. Fizeram mal. E bem… Fizeram muito bem.
Criei defesas. Simples pedaços de vidro espelhado que reflectem a mim mesmo as características que pretendo ver…
Hoje, é só importante que isso mude.
O hoje é muito importante para mim, todos os dias.

Comments