Morri!

Dizem que foi há vinte e quatro horas. Eu não sei se foi, não tenho a certeza, não sei que horas são...
Não me lembro de ter sentido dor!
Parece-me tudo igual. Parece-me que está tudo no mesmo sitio, menos eu. Parece-me que não estou em sitio nenhum e estou em todos os sítios ao mesmo tempo...
Acho que as pessoas não me vêem!
Há uma mulher muito bonita com uma camisola de lã vermelha e um gorro da mesma cor a ler um livro, sentada mesmo á minha frente no banco do jardim. Um cão que veio buscar o bonequinho que o dono atirou e caiu mesmo ao meu lado que esta desconfiado de qualquer coisa, mas que também não parece dar pela minha presença, e um senhor de meia idade que passou a correr e que eu não sei dizer se está realmente vivo pois também ninguém reparou nele...
Estou completamente nú!
Senti uma vergonha incrível quando dei por mim aqui, assim...
Mas acho que as pessoas não me vêm, o que me parece bastante agradável dado ao meu estado!
Estou ligeiramente confuso.
Não tenho fome. Não tenho frio nem calor, não sei bem porque perdi a noção do tempo. Não tenho pressa nenhuma para o que quer que seja e ainda não consegui sair daqui...
Não sei há quanto tempo estou aqui sentado!
Já percebi que me posso mexer sem qualquer problema e que tenho todos os meus sentidos a funcionar perfeitamente. Não percebo é porquê!
Dizem que eu morri, e não me parece nada coerente que posto nesta situação eu consiga o que quer que seja!
Acho que vou ter tempo suficiente para pensar nisso...
Já me passou pela cabeça falar, ou mandar um grito. Ainda não tive coragem, curiosamente até tenho tentado fazer o menos barulho possível ao respirar.
E se ninguém me ouvir, ou se não houver ninguém a olhar para mim com um ar espantado a pensar que eu sou maluco.
E se me ouvirem!
Estou eu aqui completamente nu!
É melhor ficar calado.
Já sei!
Vou atirar uma pedra para o chão, mas só com força suficiente para não passar despercebida às pessoas mais atentas. Se repararem que a pedra se está a mover de certeza que vão querer saber de onde veio...
Também já pensei que ninguém ignora um homem nú sentado na relva do jardim, mas a minha cabeça está muito confusa com tudo isto!
Dizem que eu morri. Se realmente morri talvez possa vir a divertir-me com tudo isto daqui a uns dias. Quando estiver mais habituado…

Comments