Por detrás da fúria dos Pseudo-sobreviventes

Bem-vindos a Portugal...

Quem vem para conhecer, de certo voltará. Quem sai nem volta sempre... vai voltando de vez em quando desnecessariamente.
Todos os restantes que deambulam por cá como zombies apressados num daqueles filmes de terror de muito má qualidade, vão tentando aproveitar o pouco que resta da - em tempos mais ou menos remotos - interessante qualidade de vida o nosso belo país.

Bem-vindos a Portugal...

Um cantinho resguardado pela sombra de Espanha, espelho da sôfrega sobrevivência que os nossos governantes permitem ao povo.
Grande é a Língua, e as línguas prontamente afiadas do comum dos mortais que por saber que lutar em prol de algo melhor da muito trabalho se limitam a ir falando num Português pobre de estudos e nada mais.

Grandes foram em tempos as descobertas. Tão aclamados 500 anos de história que em vez de fortalecer o ego atrapalham o poder dizer que SOMOS bons, ou úteis, ou outra coisa qualquer que valha a pena dizer.

Posto isto, e já que para bom entendedor meia palavra bastava antigamente, resta-me salientar: Portugal!? Ninguém acorda neste pais hoje em dia, por isso, NÃO OBRIGADO...

Até mais ver.

Comments