Urgente!

Começou um filme sobre qualquer coisa que se mexe no escuro por baixo da cidade de Nova Iorque, recebi um e-mail com um poema, diga-se que muito bom, o qual vou ter de musicar... mas recebi um desafio que eu achei digno de uma resposta urgente; falar de mulheres...

Eu podia dizer que são a coisa mais doce do planeta e que são a razão pela qual a palavra beleza existe... mas já foi dito. Que – algumas – são dotadas duma das formas corporais mais perfeitas ao olho do seu semelhante masculino... mas não é nada de novo para qualquer conversa de homens, e as mulheres devem estar fartas q.b. deste tipo de discurso. Que de uma, de outra ou de qualquer forma são tambem dotadas da formula aplicavel ao problema que é dar a volta á cabeça dos homens... mas esta, alguns homens ainda não descobriram, e outros tantos nunca vão descobrir!

Eu podia continuar com exemplos deste gereno durante uma vida e tenho a certeza que vindo do sexo femenino nunca me irião faltar argumentos para tal. No entanto, prefiro apenas dizer que são nobres (embora nunca venham a concordar com a razão pela qual alguns de nós o achamos assim, muitos á sua "subtil" maneira), são muito do que nos faz dar a volta a vida e mesmo quando não é preciso são muito do que nós precisamos... são muito grandes em espirito, muito maiores do que nós, e a nossa única sorte amigos, é que o que quer que as tenha cá posto, fez com que elas, ou maior parte delas acha-se o mesmo de nós... acreditem!

Comments